Volta para Página Principal  Yamaguishi

Recentemente têm sido anunciados muitos ovos, com quantidade de colesterol menor ou com ingredientes especiais na ração. Na criação Yamaguishi sempre viemos dando capim verde e fazendo com que os elementos nutritivos do capim passem para os ovos. Onde estaria então a diferença destes ovos ?

Misturar elementos nutritivos na ração pode aumentar parcialmente o valor nutritivo, mas parece que não é somente isso que eleva a qualidade global dos ovos. Muitas vezes as aves são criadas em pequenas gaiolas, com pouca circulação de ar, ou sem receber raios solares.

Na produção dos ovos Yamaguishi a prioridade é criar galinhas saudáveis. Em aviários onde entram bastante raios solares, com boa ventilação, são criadas soltas, em número adequado, para que possam se movimentar bastante. Assim, as aves crescem fortes desde pintinhos, comendo capim verde e ração de produção própria, segura, formando corpo e órgãos digestivos potentes.

Além disso, são ovos galados, e se forem chocados, nascem pintinhos fortes. Não seria essa força de viver o seu verdadeiro valor nutricional ?

RAÇÃO DE PRODUÇÃO PRÓPRIA - VALOR NUTRITIVO VERDADEIRO
Vai para Aviários Espaçosos de Criação Solta
Voltar para Ovos Fertilizados