"Fazendo parte no departamento de Distribuição dos Produtos Yamaguishi, tenho muita vontade que eles sejam vivificados da melhor forma. Quero levar esses produtos à todos os usuários. Quando fico no escritório atendendo telefonemas, ou pessoas que vem até aqui para pegá-los, ou até mesmo nas feirinhas, quando vou, fico com vontade que todo mundo experimente as coisas gostosas que nós, da Vila Yamaguishi, estamos fazendo e preparando para qualquer pessoa saborear tranqüilamente. No meu coração existe a vontade de passar realmente o valor verdadeirodesses produtos tão

DEPOIMENTOS E COMENTÁRIOS DOS MORADORES DA VILA YAMAGUISHI

"Olhando a horta, vejo que ela está cheia de verduras vivas, e tenho vontade de gritar de felicidade ao vê-las. É um Mundo de abundância. Quando vou à feira, penso em dormir cedo porque não quero perder hora, mas sempre acordo antes do despertador tocar. A primeira coisa que faço é olhar para o céu. Está escuro. Ainda são 4:00 horas e o céu está estrelado e brilhante. Tempo bom!

Com muita energia a gente vai sair para a feira e antes dos usuários chegarem vamos colocar as verduras uma por uma com muito cuidado. Quando pego as verduras na mão, me parece que elas estão falando: 'me comam que vocês ficarão felizes.' As pessoas que cultivaram, colheram e prepararam para os usuários das feiras essas verduras, colocaram amor e carinho. A partir daí, as mamães compram e preparam esses alimentos. Puxa, quanto amor e carinho que tem nessas verduras!!!

Quem come estas verduras frescas e gostosas, fica com
saúde. Ficando com saúde, fica feliz. Então, fico com vontade de chamar bastante usuários para comê-las. Tem bastante sais minerais, vitaminas, etc. Só de olhar tenho vontade de comer.
Eu estou trabalhando nesse departamento e fazendo um ambiente bom e sou uma pessoa repleta de felicidade."

"Faço a feira de produtos Yamaguishi como um mensageiro da felicidade. Para eu estar fazendo as feiras dos produtos do Yamaguishi é sempre estar pensando em como vai ser aquele dia, e como passar alguma coisa para as pessoas. Sinto-me feliz de estar vivificando o Yamaguishismo e poder passar isto para as pessoas a cada feira.

'Como será aquele dia?' Sem ficar com raiva, chateado ou com mau humor, tornando-me ali (feira) o mensageiro da felicidade. A cada dia pensando ser diferente e acreditando que as pessoas que usam estes produtos, sentirão a felicidade como nós (eu, meu marido e minha filha) de caminhar para uma sociedade mais feliz. Fazendo a divulgação, sinto-me renovar as forças por uma razão forte de vida, pois antes não havia o porque lutar, uma causa porquê fazer outros felizes.

Sueli - 42 anos
Mora em Campinas. Funcionária

gostosos e únicos.

Acho que qualquer pessoa que comer desses produtos poderá se tornar uma pessoa verdadeiramente feliz.É com essa meta que estou fazendo aqui no Departamento de Distribuição. Quero que

essa Sociedade se torne VERDADEIRA e de SÓ FELICIDADE."

Katia - 27 anos
Moradora da Vila Yamaguish
Volta para Página Principal  Yamaguishi
Voltar para Comentários dos Clientes
Marina -76 anos
Moradora da Vila Yamaguishi